Tranqüilar Dedetizadora em Passo Fundo – RS

Executamos serviços de limpeza de caixa d'água em passo fundo e região, desinfecção e higienização de qualquer tipo de reservatórios d’água, através de hidrojateamento e sucção, seguindo todas as normas de regulamentação dos órgãos competentes. Emitimos Certificado da Vigilância Sanitária.

Você já parou para pensar há quanto tempo não é realizada a limpeza de sua caixa d`água em Passo Fundo?

Afinal, não adianta receber água tratada e potável pelo sistema de abastecimento da cidade de Passo Fundo, se você não tomar os cuidados necessários para o armazenamento correto do líquido que será usado para consumo, banho, limpeza e para todas as atividades diárias de sua família.

Uma vez distribuída adequadamente pelas companhia de saneamento básico de Passo Fundo, a responsabilidade de armazenamento e os cuidados para garantir a qualidade da água é do consumidor, e a falta da prática periódica de limpeza de caixa d'água em Passo Fundo e região faz com que ela acumule detritos e diversos agentes transmissores de doenças.

A falta de limpeza de caixa d`água em Passo Fundo  e região nas nossas residências podem ocasionar desde entupimentos devido a sujeira acumulada no fundo da caixa, ou o surgimento de algas que podem liberar toxinas, ou mais frequentemente bactérias e protozoários que provocam sérios problemas de saúde para quem consumir essa água, caso esteja destampada pode servir de criadouro para o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e febre amarela.

A realização da limpeza de caixa d`água em Passo Fundo e região pode ser feita em um intervalo de 6 meses por empresa especializada e de boa conduta.
Atenção: quando a caixa d´água for subterrânea, é indispensável observar se ela tem proteção contra a água de enxurrada. Ainda assim, ela deverá ser lavada periodicamente.

Conte com a Tranqüilar para fazer a limpeza de caixa d`água em Passo Fundo e região.

Outros Serviços